100 dias em Arroios

Bom dia,
Passaram 100 dias desde que tomámos posse como executivo da Junta de Freguesia de Arroios.
Foram 100 dias bastante desafiantes.
100 primeiros dias de muito trabalho, muita dinâmica e muito empenho.
Temo-nos batido pelo envolvimento da comunidade civil em tudo o que fazemos, tanto na identificação dos desafios que temos pela frente como na procura de soluções para os problemas.
Temos trabalhado nos equipamentos, nas instalações, nos mercados e nos jardins.
Temos melhorado o atendimento ao freguês, com a abertura de um Pólo na Sede da Freguesia e em breve reabriremos o Pólo da Pena, que tanta falta faz à população mais idosa.
Vamos continuar a dinamizar o Serviço Arroios Consigo, vamos criar o Balcão SNS 24 para ajudar os fregueses a marcar consultas ou exames médicos, a pedir receituário crónico e a fazer teleconsultas.
Vamos criar um espaço físico dedicado à saúde e bem-estar na Freguesia como complemento do SNS, um espaço ao serviço de quem mais precisa.
Queremos apostar nas relações das diversas gentes da nossa Freguesia, através de contactos formais com as embaixadas e informais com a comunidade, construindo pontes na acção cultural.
Preocupamo-nos com o bem-estar de todos, por isso, procuramos respostas de fundo também para o bem-estar animal. Além disso, temos vindo a distribuir centenas de quilos de ração para os nossos amigos de quatro patas.
Tanto já feito e tanto ainda por fazer.
Hoje, exactamente 100 dias após a nossa eleição, quero dar uma palavra especial à Assembleia de Freguesia de Arroios, que tem sido um valoroso aliado no nosso trabalho do dia a dia, sempre com o objetivo de melhorar a vida dos nossos fregueses, e a todos os trabalhadores da Freguesia de Arroios: um muito obrigado pelo todo o trabalho e todo o esforço.
Passaram 100 dias e estamos tão motivados como no primeiro dia. Seguimos em frente.
Porque queremos que Arroios seja, cada vez mais, um lugar onde todos têm lugar.


VOLTAR