português

Alterações à circulação na Rua de Angola 

A Rua de Angola está a ser alvo de obras por parte da Câmara Municipal de Lisboa, devido aos danos ocorridos no sistema de saneamento. Prevê-se que a primeira fase de intervenção esteja concluída até 13 de abril. Até lá o percurso das carreiras 712, 726 e 730 mantém-se provisoriamente alterado.

A carreira 712 com destino a Alcântara e a carreira 726 com destino a Pontinha Centro vão circular provisoriamente de Sapadores via Avenida General Roçadas, Praça Paiva Couceiro, Rua Morais Soares, Avenida Almirante Reis e Rua Febo Moniz, onde retomam o percurso habitual. O sentido inverso mantém-se inalterado.

Já o percurso da carreira 730, com destino a Picoas, será provisoriamente alterado da Rua Barão de Sabrosa via Praça Paiva Couceiro (circundando a praça e efetuando paragem), Rua Morais Soares, Avenida Almirante Reis e Rua Febo Moniz, onde retoma o percurso habitual. O sentido inverso mantém-se inalterado.

A partir do dia 16 de abril, começa a segunda fase de intervenção na Rua de Angola que vai obrigar ao corte total de trânsito até 30 de abril. Nesta segunda fase será garantida a passagem de veículos ligeiros da Rua da Guiné para a Rua Forno do Tijolo. Durante o mesmo período, a paragem de autocarro localizada na Rua Forno do Tijolo, junto ao supermercado, vai passar temporariamente para a Av. Almirante Reis, em frente ao número 62 E.


VOLTAR