Campo dos Mártires da Pátria inaugura Cabine de Leitura

A Junta de Freguesia de Arroios, em colaboração com o Goethe-Institut, inaugurou ontem, dia 9 de setembro, pelas 17h00, uma Cabine de Leitura da Altice Portugal, através da Fundação Altice, no jardim do Campo dos Mártires da Pátria.

Este projeto – que resultou de uma candidatura da APISAL ao Orçamento Participativo de Arroios – tem como objetivo incentivar e fomentar a leitura na freguesia, permitindo que todos tenham acesso aos livros de igual forma, ao poderem partilhar e prolongar a vida das obras literárias que por lá passam.

As primeiras doações foram feitas pela Biblioteca de São Lázaro e pela Biblioteca do Goethe-Institut Portugal, sendo que qualquer pessoa pode doar para a comunidade os mais variados livros.

A inauguração da Cabine de Leitura contou com a presença do CEO da Fundação Altice, Alexandre Fonseca, da Diretora da Biblioteca do Goethe-Institut Portugal, Susanne Sporrer, da Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Margarida Martins, do vogal António Serzedelo, da Coordenadora do Primeiro Ciclo da APISAL, Patrícia Mendes, e do professor da APISAL, Rui Cordeiro.


VOLTAR