português

Conhecer Arroios 2017

O Instituto Superior Técnico e a Junta de Freguesia de Arroios deram hoje, 21 de julho, a conhecer os resultados do estudo “Conhecer Arroios 2017”, no auditório do Lisboa Ginásio Clube.

De acordo com os dados recolhidos nos inquéritos realizados este ano, 88% da população valoriza o aspecto multicultural da freguesia. Este é apenas um dos resultados deste projeto que pretende dar a conhecer a população da freguesia mais multicultural e renovada de Lisboa.

O estudo, elaborado com base em inquéritos realizados na freguesia, descreve como evoluiu a população desde os últimos censos de 2011 do Instituto Nacional de Estatística, quais as classes etárias mais representativas, quais as suas necessidades específicas e quais os investimentos a longo prazo que a Junta terá de realizar de forma a satisfazer as grandes necessidades da população e para realizar na plenitude os desejos dos fregueses.

Descubra todos os resultados do estudo “Conhecer Arroios 2017 – Estudo da Dinâmica Populacional da Freguesia de Arroios” aqui.


VOLTAR