Escola de Mulheres apresenta a peça de teatro “Emigrantes”

Entre os dias 21 a 24 de janeiro – de quinta a domingo, às 20h – a Escola de Mulheres (situada no Clube Estefânia) irá apresentar a peça “Emigrantes”.

Este espetáculo surge a partir da obra gráfica “The Arrival” de S.Tan, e tem como objetivo contar diversas histórias de migração e pensar nos processos de adaptação e integração que todas as comunidades migrantes têm de passar seja em que país for.

Este projeto teve como parceira estratégica a Associação Lisbon Project, que através de entrevistas a migrantes conseguiram fornecer bases para que esta peça de teatro servisse de reflexão a toda a população sobre o contexto atual de migração.

Todas as medidas de segurança sanitárias emanadas pela Direção-geral da Saúde serão devidamente aplicadas, tendo a sala uma lotação máxima de 30 lugares.

Para mais informações e reserva de bilhetes, entre em contacto com: geral@escolademulheres.com ou através do número 915 039 566.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA

Encenação/direção – Tiago de Faria

Elenco – Giovanna Paiano, Valeria Pérez de León Banda sonora original – Eduardo Gama Apoio à cenografia – Miguel Amado e Teresa Negrão

Desenho de luz – Paulo Neto e Tiago de Faria

Produção – Ruana Carolina Corrêa

Assistência de Produção – Catarina Godinho, Inês Lemos

Gestão de Crowdfunding – Lu de Miranda, Georgiana Surugiu

Assistência de Comunicação – Luís Sigorro, Patrícia Vala, Sofia Carromeu

Internacionalização – Inês Legué

M/12


VOLTAR