Exposição “Respirando o Ritmo das Ondas”

De 25 de junho a 26 de julho, estará patente na Galeria da Junta de Freguesia de Arroios a exposição “Respirando o Ritmo das Ondas”, de Marie-Christine Vandenberghe.

A exposição centra-se na grande paixão que a artista tem pelo mar, a luz e as cores das estações. Belga, Vandenberghe mudou-se para Portugal e aqui encontrou o seu “porto de abrigo” – após frequentar a Academia Regional das Artes de Bruxelas, frequenta agora o Atelier Internacional de Belas-Artes, em Belém.

A exposição propõe uma representação própria e original do mar de forma a retratar o brilho perpétuo da luz nas inconstantes superfícies das ondas – uma parte da natureza “fascinante que revigora e acalma ao mesmo tempo”.

Na inauguração estiveram presentes a artista, alguns convidados, António Serzedelo (vogal) e a Presidente da Junta, Margarida Martins. Face à atual situação pandémica (COVID-19), foram cumpridas as orientações das entidades de saúde competentes.

Entrada Gratuita!

A Galeria da Junta de Freguesia de Arroios está aberta de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 e aos sábados e domingos das 14h30 às 19h00.

Para mais informações, entre em contacto connosco através do 218 160 970 ou envie uma mensagem para geral@jfarroios.pt


VOLTAR