Galeria da Sede da Junta de Freguesia de Arroios recebe exposição “PRATA DA CASA”

No dia 5 de abril abre ao público, em vários espaços galerísticos da freguesia de Arroios, a exposição coletiva PRATA DA CASA – uma exposição caracterizada como “o resultado de um olhar atento sobre um território geográfico e humano, numa zona particular da cidade que nos últimos anos tem vindo a sofrer uma profunda alteração demográfica”.

Com uma seleção de cartazes expostos de 5 a 30 de abril na Galeria da Sede da Junta de Freguesia de Arroios, estes trabalhos poderão ser igualmente visitados nas galerias Antecâmara e Passevite, no mesmo período, e na galeria Duplex Air, de 5 a 17 de abril.

Promovido pela Associação Número – Arte e Cultura, sob direção artística de José Luís Neto, PRATA DA CASA conta com a participação de Claudia Fischer, Daniel Malhão, Isabel Aboim Inglez, Luciana Fina, Pedro Loureiro, Rui Viana Pereira e da XYZ Books.

Para além de contar com o apoio da Junta de Freguesia de Arroios, a exposição tem também o apoio da República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e da Câmara Municipal de Lisboa – Fundo de Emergência Social (Cultura).

Para mais informações, clique AQUI.


VOLTAR