português

Junta leva crianças de Arroios ao Circo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Arroios proporcionou um espetáculo de circo inesquecível a inúmeras famílias de Arroios, no passado dia 3 de dezembro, no Coliseu dos Recreios.

Quase dois mil bilhetes foram oferecidos aos alunos das escolas do primeiro ciclo e pré-escolar de Arroios, nomeadamente ao Jardim de Infância da Pena, à Escola Básica N.º 1 de Lisboa, à Escola Básica “O Leão de Arroios” e à Escola Básica Sampaio Garrido, ao Infantário Popular Ribeiro Santos, ao Jardim de Infância dos Anjos e ao Centro Social e Paroquial da Pena – Infantário da Pena.

O Coliseu dos Recreios encheu-se de crianças e famílias não só de Arroios, mas também da freguesia vizinha de São Vicente. Ao longo dos últimos três anos, estas duas juntas de freguesia têm partilhado o espetáculo da Companhia Internacional de Circo como forma de assinalar a época natalícia e oferecer um momento de convívio em família.

As presidentes de junta – Margarida Martins, da Junta de Freguesia de Arroios, e Natalina Moura, da Junta de Freguesia de São Vicente – agradeceram a presença de todos e prometeram trabalho e empenho para a melhoria de cada umas das suas freguesias, que nas palavras das presidentes são freguesias “vizinhas e amigas”.


VOLTAR