Participa Arroios 2017  

O Orçamento Participativo de Arroios tem nova calendarização. Após aprovação de alteração de datas na última Assembleia de Freguesia de Arroios – realizada a 27 de abril, no auditório D. Maria da Academia Militar, em Arroios – as propostas ao Orçamento Participativo encontram-se em fase de apreciação pela Comissão de Acompanhamento até dia 13 de junho.

Para saber todas as datas das próximas fases do Orçamento Participativo de Arroios 2017, consulte o endereço www.participarroios2017.pt.

O Orçamento Participativo de Arroios (OP-JFA) é um instrumento de democracia participativa que permite aos cidadãos a apresentação de propostas de projetos a executar na freguesia de Arroios para inclusão no Orçamento da Junta de Freguesia.

É assim um convite a todos os cidadãos, maiores de 16 anos, que residam, estudem, trabalhem ou tenham uma participação cívica na freguesia, para identificar, propor, debater e decidir sobre projetos para a freguesia de Arroios.

A execução dos projetos aprovados através de votação pelos cidadãos é da exclusiva responsabilidade da Junta de Freguesia de Arroios, nos termos do Regime Jurídico das Autarquias Locais, da Lei das Finanças Locais e demais legislação aplicável.

Para mais informações, pode também contactar através de op2017@jfarroios.pt ou pelo número 914 580 501.


VOLTAR