Workshops para criar crianças felizes

A sala de leitura Clodomiro Alvarega vai receber três workshops que ensinam todos os interessados a educar crianças de forma mais consciente, a partir de dia 6 de maio.

“Como criar crianças mais felizes” é o tema da primeira sessão que se realiza a 6 de maio, entre as 10h30 e as 12h30, na sala de leitura que se situa na Rua Maria da Fonte, no Mercado do Forno do Tijolo, junto ao polo de atendimento dos Anjos. 

Aprender a lidar com birras e fazer com que uma crianças ouça à primeira são os temas das sessões que se seguem e que se realizam a 20 de maio e a 24 de junho, respetivamente, também entre as 10h30 e as 12h30, no local atrás mencionado.

A orientação destes workshops está a cargo da facilitadora Rita Duarte, certificada pela Academia da Parentalidade Consciente.

As inscrições fazem-se através do email anapires@jfarroios.pt ou nos polos de atendimento da Junta, mediante a doação de produtos de higiene ou bens alimentares adequados a bebés e crianças pequenas que deverão ser entregues no dia em que a ação se realiza. 

Esta forma de inscrição solidária prevê a doação dos bens à instituição Mum’s & Kids. A Mum’s & Kids é uma instituição particular de solidariedade social, sediada na freguesia de Arroios, cujo objetivo principal é promover a integração de mães e crianças que se encontram em situação de risco e exclusão social.

Este conjunto de workshops são uma iniciativa da facilitadora Rita Duarte e têm o apoio da Junta de Freguesia de Arroios.


VOLTAR