português

Foi Grandiosa a Vigésima Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa

Estiveram presentes mais de 15 000 pessoas no percurso que foi desde o Príncipe Real até à Ribeira das Naus reivindicando igualdade, aceitação e liberdade além de mais direitos para as pessoas LGBTI+.

A Junta de Freguesia de Arroios, uma Freguesia de inclusão, não podia deixar de estar presente. O Executivo da Junta de Freguesia marcou presença através da sua Presidente, Margarida Martins, assim como de António Serzedelo, Vogal com os Pelouros da Cultura e Bibliotecas, da Interculturalidade e do Envelhecimento Ativo e de Vitor Carvalho, Secretário, com os Pelouros da Relação com a Assembleia de Freguesia e da Comunicação e Imagem. Outras personalidades também marcaram presença como o Vereador das Finanças da CML, João Paulo Saraiva, e a Vereadora da Habitação da CML, Paula Marques.

Relembramos que a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de Arroios assinaram um acordo de cooperação para a preparação e desenvolvimento conjunto da Casa da Diversidade. A Casa da Diversidade integra o “Centro Municipal LGBTI” e o “Centro Municipal para a Interculturalidade”.

Arroios é um lugar de todos e para todos.


VOLTAR